Apple iPad Pro 2021 11 WiFi + 5G - Dicas e truques

Perguntas mais frequentes para o(a) Apple iPad Pro 2021 11 WiFi + 5G

  • Resposta:

    O espaço de armazenamento do teu telefone pode ficar cheio ao armazenar muitas aplicações, fotografias, vídeos, música, ou contactos. Isto é muito aborrecido, porque torna o teu telefone lento e não poderás descarregar novas fotos ou aplicações. Infelizmente, a memória do teu telefone não pode ser expandida com um cartão de memória. Mas há outra solução: usar o armazenamento em nuvem. Podes carregar fotografias e vídeos para a Nuvem e depois apagá-los do teu telefone. Os ficheiros permanecem acessíveis no teu telefone através da Nuvem, mas já não ocupam espaço no teu dispositivo. Desta forma, o teu telefone mantém-se rápido e tem espaço para novas aplicações. Exemplos de armazenamento em nuvem incluem o iCloud, Dropbox, Google Drive, e Microsoft OneDrive.

  • Resposta:

    Como regra, os danos causados pela água em qualquer equipamento eletrónico não são cobertos pela garantia. Isto deve-se ao facto de os danos provocados pela água serem causados pelos utilizadores. O fabricante não pode dar uma garantia sobre isto, porque não pode influenciar o uso do dispositivo.

    Muitos dispositivos, tais como smartphones, relógios inteligentes e monitores de fitness, têm um certificado de impermeabilidade indicado por um código, como IP68 ou 5ATM. Os danos causados pela água nestes dispositivos certificados à prova de água também não estão cobertos pela garantia. Isto porque o selo impermeável do teu dispositivo pode estar sujeito a desgaste devido à sua utilização normal. Portanto, tenta sempre evitar que o teu dispositivo se molhe, mesmo que seja à prova de água.

  • Resposta:

    Para além do espaço de armazenamento interno do teu dispositivo, também podes utilizar o Cloud Storage. É aqui que podes carregar as tuas fotografias e vídeos, para que não precisem mais de ser guardados no teu telefone. Permanecem disponíveis no teu telefone através da Nuvem, mas não ocupam mais espaço no teu telefone. Desta forma, o teu telefone não abranda e não ficarás sem espaço de armazenamento tão depressa. Exemplos de armazenamento em nuvem incluem o iCloud, Dropbox, Google Drive, e Microsoft OneDrive.

  • Resposta:

    Com o tempo, a sujidade e o pó podem acumular-se na porta de carregamento do teu telefone. Como resultado, o teu cabo pode não se manter no lugar e o carregamento pode nem sempre correr bem. Podes resolver facilmente este problema removendo cuidadosamente a sujidade e o pó acumulados. Podes fazer isto, por exemplo, com um palito de dentes. Ao percorreres cuidadosamente as bordas e os cantos na entrada de carregamento, podes raspar a sujidade acumulada. Agora o cabo de carregamento pode voltar a ligar-se ao teu dispositivo. Certifica-te de que não utilizas força extra, basta raspares ao longo dele com frequência. Depois de teres raspado a sujidade, podes também soprar fortemente para a entrada de carregamento novamente. No entanto, certifica-te de que não entra nenhuma humidade.

  • Resposta:

    Há várias maneiras de melhorar a duração da bateria do teu dispositivo. Fecha as aplicações ativas e reinicie o teu tablet regularmente. Isto fecha as aplicações que estão a funcionar em segundo plano e reduzem a duração da bateria. Presta também atenção a configurações tais como GPS, NFC, Bluetooth e/ou sincronização automática. Desliga estas definições quando não são utilizadas. O ecrã de um tablet é muitas vezes o maior consumidor de energia, por isso baixa o brilho e poupa energia de forma muito rápida e fácil!

Todas as perguntas e respostas

Respeitamos a tua privacidade

Utilizamos cookies, pixéis e tecnologias semelhantes para permitir que tu possas fazer o melhor uso possível da nossa página web. Sabe mais na nossa proteção de dados. Ao clicar em "Aceita tudo", consentes na utilização destas tecnologias. Em "Definições", pode selecionar os serviços ou rejeitá-los. Podes revogar ou alterar o teu consentimento individualmente, a qualquer momento, com efeitos no futuro.