Prazo de entrega

Nesta página, encontras tudo o que precisas de saber sobre os prazos de entrega da Gomibo. Uma vez efetuada a encomenda, mantemos-te informado sobre o estado do envio da encomenda. Também é possível verificar o estado da encomenda através da tua conta.



O prazo de entrega da tua encomenda

O tempo estimado de entrega é especificado para cada dispositivo no nosso website. Este prazo será alterado quando selecionares um país diferente. Após efetuares uma encomenda, o prazo de entrega indicado na página do estado da encomenda aplica-se sempre. Assim que a encomenda for enviada, receberás um código de rastreio para acompanhares a tua encomenda.

Para a maioria dos países, não enviamos encomendas durante o fim de semana. Se encomendares no sábado ou no domingo, enviaremos a tua encomenda na segunda-feira. Em casos excecionais, o prazo de entrega de uma encomenda pode ser mais longo do que o esperado. Isto pode acontecer se ocorrer um problema com o serviço de encomendas, ou se o dispositivo não estiver disponível devido à elevada procura. Neste caso, mantemos-te informado por e-mail e na página de estado da encomenda.


Perguntas mais frequentes

Abaixo, encontras as perguntas mais frequentes sobre os prazos de entrega. Clica numa pergunta para leres a resposta.

  • Quais são os prazos de entrega durante os períodos de férias?

    Antes de efetuares a encomenda, encontras o prazo de entrega atual estimado na página do produto relevante. Após efetuares uma encomenda, aplica-se o prazo de entrega indicado na tua conta. Durante os períodos de férias, os prazos de entrega indicados serão ajustados aos prazos que os serviços de entrega utilizam. Devido à carga de trabalho dos serviços de entrega durante os períodos de férias, a entrega da tua encomenda pode ser atrasada 1 ou 2 dias.

  • A vossa equipa de apoio ao cliente pode indicar-me a atualização mais recente do estado da minha encomenda?

    O estado atual da tua encomenda está sempre disponível na página do estado da encomenda. Este estado será atualizado em tempo real. A nossa equipa de apoio ao cliente tem as mesmas informações disponíveis, o que significa que não podemos dizer-te mais do que aquilo que podes ver na página do estado da encomenda.

  • O que significa o tempo de entrega no website?

    Cada página de produto no nosso website especifica um estado estimado de entrega. Abaixo, encontrarás uma breve descrição dos diferentes estados.


    24 horas/Em stock: O produto está atualmente em stock.
    2-4 dias úteis: O nosso fornecedor tem o produto em stock e pode entregar o produto à Gomibo no prazo de 2 a 4 dias úteis.
    5-7 dias úteis: O nosso fornecedor tem o produto em stock e pode entregar o produto à Gomibo no prazo de 5 a 7 dias úteis.
    X número de semanas: O produto tem um prazo de entrega mais longo, mas espera-se uma nova entrega. O prazo de entrega estimado pode mudar, uma vez que estamos dependentes do fornecedor.
    Temporariamente esgotado: O produto está atualmente esgotado, mas estará de novo em stock brevemente. O prazo de entrega exato é ainda desconhecido e pode variar de 1 dia útil a algumas semanas. Estamos dependentes do fornecedor.
    Temporariamente indisponível Atualmente, o produto está temporariamente indisponível. O nosso serviço de apoio ao cliente não sabe quando este produto estará disponível de novo. Recomendamos que escolhas outro produto.
    Já não está disponível: Neste momento, o produto não está disponível. Não contamos voltar a ter o produto em stock de novo, no futuro.
    Pré-encomendar: O produto ainda não está disponível, mas já podes encomendá-lo. Serás dos primeiros a receber o produto. Verifica a descrição na página do produto para saberes a primeira data de entrega prevista.
    Futuro: O produto ainda não está disponível; esperamos iniciar em breve o período de pré-encomenda. Introduz o teu endereço de email na página do produto para receberes uma notificação assim que o produto estiver disponível.