Nesta página, encontras tudo o que precisas de saber sobre os prazos de entrega da Gomibo. Uma vez efetuada a encomenda, mantemos-te informado sobre o estado do envio da encomenda. Também é possível verificar o estado da encomenda através da tua conta.
O tempo estimado de entrega é especificado para cada dispositivo no nosso website. Este prazo será alterado quando selecionares um país diferente. Após efetuares uma encomenda, o prazo de entrega indicado na página do estado da encomenda aplica-se sempre. Assim que a encomenda for enviada, receberás um código de rastreio para acompanhares a tua encomenda.
Para a maioria dos países, não enviamos encomendas durante o fim de semana. Se encomendares no sábado ou no domingo, enviaremos a tua encomenda na segunda-feira. Em casos excecionais, o prazo de entrega de uma encomenda pode ser mais longo do que o esperado. Isto pode acontecer se ocorrer um problema com o serviço de encomendas, ou se o dispositivo não estiver disponível devido à elevada procura. Neste caso, mantemos-te informado por e-mail e na página de estado da encomenda.
Abaixo, encontras as perguntas mais frequentes sobre os prazos de entrega. Clica numa pergunta para leres a resposta.
Antes de efetuares a encomenda, encontras o prazo de entrega atual estimado na página do produto relevante. Após efetuares uma encomenda, aplica-se o prazo de entrega indicado na tua conta. Durante os períodos de férias, os prazos de entrega indicados serão ajustados aos prazos que os serviços de entrega utilizam. Devido à carga de trabalho dos serviços de entrega durante os períodos de férias, a entrega da tua encomenda pode ser atrasada 1 ou 2 dias.
O estado atual da tua encomenda está sempre disponível na página do estado da encomenda. Este estado será atualizado em tempo real. A nossa equipa de apoio ao cliente tem as mesmas informações disponíveis, o que significa que não podemos dizer-te mais do que aquilo que podes ver na página do estado da encomenda.
Cada página de produto no nosso website especifica um estado estimado de entrega. Abaixo, encontrarás uma breve descrição dos diferentes estados.
24 horas/Em stock: | O produto está atualmente em stock. |
2-4 dias úteis: | O nosso fornecedor tem o produto em stock e pode entregar o produto à Gomibo no prazo de 2 a 4 dias úteis. |
5-7 dias úteis: | O nosso fornecedor tem o produto em stock e pode entregar o produto à Gomibo no prazo de 5 a 7 dias úteis. |
X número de semanas: | O produto tem um prazo de entrega mais longo, mas espera-se uma nova entrega. O prazo de entrega estimado pode mudar, uma vez que estamos dependentes do fornecedor. |
Temporariamente esgotado: | O produto está atualmente esgotado, mas estará de novo em stock brevemente. O prazo de entrega exato é ainda desconhecido e pode variar de 1 dia útil a algumas semanas. Estamos dependentes do fornecedor. |
Temporariamente indisponível | Atualmente, o produto está temporariamente indisponível. O nosso serviço de apoio ao cliente não sabe quando este produto estará disponível de novo. Recomendamos que escolhas outro produto. |
Já não está disponível: | Neste momento, o produto não está disponível. Não contamos voltar a ter o produto em stock de novo, no futuro. |
Pré-encomendar: | O produto ainda não está disponível, mas já podes encomendá-lo. Serás dos primeiros a receber o produto. Verifica a descrição na página do produto para saberes a primeira data de entrega prevista. |
Futuro: | O produto ainda não está disponível; esperamos iniciar em breve o período de pré-encomenda. Introduz o teu endereço de email na página do produto para receberes uma notificação assim que o produto estiver disponível. |