Há algum problema com o teu produto? Não te preocupes, nós estamos aqui para ajudar. Regista o teu produto para reparações imediatamente usando o botão verde ou lê esta página para mais informação.
Registar produto para reparações >
Todos os produtos que podem ser comprados connosco estão sujeitos à garantia legal e à garantia do fabricante. Isto significa que o produto deve ter o desempenho que os consumidores podem razoavelmente esperar do mesmo.
Para nós, é importante que o teu produto seja reparado de forma adequada e rápida. É por isso que trabalhamos com as melhores lojas de reparação certificadas pela marca do teu produto. Desta forma, garantimos-te uma reparação que cumpre as normas do fabricante. Quando compras um telemóvel connosco, tens direito a uma garantia legal de três anos, mas alguns produtos têm também uma garantia do fabricante. Esta garantia é fornecida diretamente pelo fabricante. A garantia legal e a garantia do fabricante expiram ao mesmo tempo, sendo que a garantia legal serve de base e a garantia do fabricante pode ser vista como um complemento.
A empresa de reparação irá determinar se o teu defeito está ou não coberto pela garantia. Para o fazer, eles prestam atenção à causa do defeito.
A marca do teu produto selecciona as lojas de reparação que estão autorizadas a efectuar reparações em garantia. Após as reparações por uma parte certificada pela marca, o período de garantia original do teu produto começará novamente. Estas oficinas usam sempre peças originais e verificam completamente o teu produto, para que tudo funcione como deveria e o teu produto cumpra os padrões da marca. Devido a isto, uma cotação para uma reparação que não está coberta pela garantia pode, por vezes, ser mais alta do que possas esperar.
O teu telefone tem danos causados pelo utilizador e por isso não está coberto pela garantia? Então também podes optar por ter o teu telefone reparado numa empresa de reparação não certificada na tua área. Normalmente estas empresas são mais baratas e rápidas e por vezes também oferecem a possibilidade de usar peças originais. Tem em conta que após a reparação já não terás direito à garantia do fabricante.
Por favor tem em atenção! Se deixares o teu dispositivo ser reparado por uma parte não certificada, perderás a garantia do teu dispositivo. Por isso só recomendamos isto se o teu defeito não estiver coberto pela garantia e o período de garantia do teu produto expirar dentro de alguns meses.
Lamentamos saber que estejas a ter problemas com o teu telefone ou tablet! Felizmente, podemos resolver isso. As reparações normalmente demoram entre 5 a 10 dias úteis. Se a empresa de reparações precisar de encomendar peças, isto pode ser um pouco mais demorado.
Redefine sempre o teu dispositivo para as definições de fábrica antes de o enviares para reparação. Tens um iPhone Apple? Então certifica-te de que a função Encontrar o meu iPhone está desactivada. Caso contrário, o teu dispositivo não poderá ser reparado.
Registar produto para reparações >
Um acessório defeituoso é muito inconveniente, mas nós vamos ajudar-te a repará-lo. Damos-te sempre pelo menos 6 meses de garantia em todos os acessórios.
Dica! O teu acessório custou menos de 30 €? Em caso afirmativo, envia uma fotografia do teu produto partido através do formulário de contacto que se encontra na parte inferior da nossa página de Apoio ao Cliente. Deste modo, conseguiremos ajudar-te ainda mais depressa.
Registar produto para reparações >
Antes de enviares o teu dispositivo para reparação, é necessário restaurar as configurações de fábrica. Isto remove todas as tuas definições, aplicações e imagens do teu dispositivo. Podes criar uma cópia de segurança para restaurar estes ficheiros e definições. No nosso serviço de apoio ao dispositivo explicamos como fazer cópia de segurança e reiniciar o teu dispositivo.