O meu dispositivo é realmente defeituoso?

Às vezes, o teu dispositivo não funciona como esperado. Em alguns casos, podes resolver isto tu mesmo. Ao resolveres o problema tu mesmo, não tens de enviar o teu dispositivo para reparação. E, deste modo, poupas tempo!

Abaixo, encontrarás problemas comuns e as suas soluções. Clica num problema para leres a explicação.


Problemas comuns

  • O meu dispositivo (já) não liga

  • O meu dispositivo não está a carregar

  • A bateria fica vazia rapidamente

  • O meu telefone é lento

  • O meu dispositivo não está configurado no idioma que eu quero

  • O meu dispositivo tem um bloqueio do SIM

  • O meu dispositivo não reconhece o meu cartão SIM

  • O meu dispositivo não tem serviço

  • O meu dispositivo não se liga à internet móvel

  • O meu ecrã não está a responder

  • O meu ecrã tem um brilho vermelho

  • O meu ecrã tem um pixel "morto" ou intermitente

  • O meu dispositivo é lento, avaria muitas vezes ou, de repente, tem uma curta duração da bateria

  • O meu iPhone recondicionado mostra uma notificação sobre uma peça



Problemas comuns com acessórios

  • Os meus Airpods ou outros auscultadores não emitem nenhum som

  • Os meus auscultadores Nothing Ear (1) não emitem nenhum som

  • A bracelete do meu Fitbit está com defeito