Nesta página encontrarás tudo o que precisas de saber sobre o envio e a entrega da tua encomenda. Se tiveres efetuado uma encomenda, iremos sempre manter-te informado acerca do estado do envio da tua encomenda por e-mail. Também podes ver esta informação na página da tua conta pessoal.
Envio da tua encomenda
Ao completares a tua encomenda, podes encontrar os métodos de envio disponíveis no carrinho de compras. Estes mudam quando selecionas um país diferente. Muitas vezes podes escolher que a tua encomenda seja entregue na tua casa, ou que seja recolhida num ponto de recolha. É possível introduzir um endereço de entrega diferente no carrinho de compras, por exemplo, para que a tua encomenda seja entregue no teu trabalho. Se a tua encomenda não couber na tua caixa de correio, tens de estar em casa para aceitar a encomenda.
Acompanha a tua encomenda
Assim que enviarmos a tua encomenda, enviar-te-emos um e-mail com um código de rastreio. Com isto podes seguir o teu pacote. Também encontrarás o teu código de rastreio na página de estado da tua encomenda.
Custos de envio
Enviamos encomendas gratuitamente para outros países dentro da União Europeia. A tabela abaixo mostra-te os custos de envio da tua encomenda para países fora da União Europeia.
Perguntas mais frequentes
Ainda tens uma pergunta sobre o envio da tua encomenda? Listamos abaixo as perguntas mais frequentes.
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Para que países é que a Gomibo envia?
Nós enviamos para vários países da Europa. Se vives num dos seguintes países/áreas, podemos enviar a tua encomenda para ti:
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Alemanha
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Áustria*
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Bélgica
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Chipre
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Croácia
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Dinamarca*
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Eslováquia
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Eslovénia
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Espanha*
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Estónia
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Finlândia*
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França*
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Grécia
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Holanda
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Hungria
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Irlanda
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Itália
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Letónia
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Lituânia
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Luxemburgo
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Malta
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Noruega*
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Polónia
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Portugal*
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Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte)*
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República Checa
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Roménia
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Suécia
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Suíça
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*Exceções
Para algumas regiões não podemos enviar pacotes. Estes são:
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Áustria: Kleinwalsertal
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Dinamarca: Gronelândia e as Ilhas Faroe
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Espanha
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Ilhas Canárias
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Melilla
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Ceuta
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Finlândia: Ilhas Aland
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Noruega: Svalbard
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Portugal: Madeira
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República Francesa
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Saint Martin
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São Bartolomeu
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Guadalupe
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Martinica
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Guiana Francesa
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Reunião
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Saint-Pierre en Miquelon
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Mayotte
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Mayotte Cédex
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Wallis e Futuna
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Polinésia Francesa
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Nova Caledónia
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Reino Unido
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Guernesey
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Jersey
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Ilha de Man
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Gibraltar
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Quando é que a minha encomenda vai ser entregue?
Manter-te-emos sempre informado sobre o estado da tua encomenda por e-mail. Receberás um código de rastreio assim que enviarmos a tua encomenda. Com este código, podes verificar no site do serviço de entregas quando é que a tua encomenda vai ser entregue. Isto funciona tanto para a entrega ao domicílio como para a recolha a partir de um ponto de recolha. Consulta a nossa página sobre prazos de entrega para obteres mais informações.
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Através de que serviço de entrega a minha encomenda será entregue?
Estamos em colaboração com a UPS para entregar a tua encomenda o mais rapidamente possível na tua casa, com o melhor serviço. Vê a nossa página sobre os nossos parceiros para mais informação.
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E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda for entregue?
Se não estiveres em casa no momento da entrega, a transportadora deixará uma mensagem. Esta mensagem dir-te-á o que podes fazer agora, onde podes levantar a tua encomenda, ou quando ela será entregue novamente. Esta informação também pode ser encontrada com o teu código de rastreio.
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Como posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?
Efetuaste uma encomenda, mas cometeste um erro ao preencher a tua morada? Ou gostarias que a encomenda fosse entregue noutro local? Não te preocupes, podes mudar a morada. Primeiro, verifica a página de estado da encomenda para ver se a encomenda já foi enviada por nós.
A tua encomenda ainda não foi enviada?
Contacta o nosso serviço de apoio ao cliente. Podemos alterar o endereço no nosso sistema para que a encomenda seja enviada para o endereço correto.
A tua encomenda já foi enviada?
Então já não podemos alterar o endereço de entrega. Quando enviarmos a tua encomenda, receberás um e-mail nosso com o código de rastreio. Usa este código para veres se consegues alterar a morada com o serviço de encomendas, possivelmente após a primeira tentativa de entrega.
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Estou a efetuar uma encomenda a partir do estrangeiro. Efetuam o reembolso de direitos de importação e IVA?
Sim, para clientes privados, nós pagamos os direitos de importação e o IVA. Isto está incorporado no preço que vês no site quando selecionas o país de expedição. Isto também se aplica a clientes que façam encomendas a partir de países fora da UE. Por isso não tens de os pagar ao receberes a tua encomenda.
A Gomibo irá reembolsar estes custos para todos os países da lista de países acima sob a pergunta "Para que países é que a Gomibo envia?"