Perguntas mais frequentes para o(a) Asus ROG Phone 6D Ultimate

  • Resposta:

    O espaço de armazenamento do teu telefone pode ficar cheio ao armazenar muitas aplicações, fotografias, vídeos, música, ou contactos. Isto é muito aborrecido, porque torna o teu telefone lento e não poderás descarregar novas fotos ou aplicações. Infelizmente, a memória do teu telefone não pode ser expandida com um cartão de memória. Mas há outra solução: usar o armazenamento em nuvem. Podes carregar fotografias e vídeos para a Nuvem e depois apagá-los do teu telefone. Os ficheiros permanecem acessíveis no teu telefone através da Nuvem, mas já não ocupam espaço no teu dispositivo. Desta forma, o teu telefone mantém-se rápido e tem espaço para novas aplicações. Exemplos de armazenamento em nuvem incluem o iCloud, Dropbox, Google Drive, e Microsoft OneDrive.

  • Resposta:

    Se estiveres a devolver ou a enviar um dispositivo Android para reparação, é necessário removeres a tua Conta Google do teu dispositivo. Para apagares a tua Conta Google, segue os passos abaixo:

    1. Vai às "Definições";
    2. Clica em "Contas" e vê se existem contas Google;
    3. Clica na Conta Google e escolhe "Eliminar". A tua conta Google em si não será eliminada. Apenas será desconectada do teu dispositivo.
  • Resposta:

    Alguns telefones têm a câmara frontal e o sensor de proximidade no ecrã. O sensor de proximidade pisca assim que aproximas o telefone ao teu ouvido. Parece que ficas com um píxel morto no ecrã.

    Esse píxel branco intermitente não é um píxel morto, mas sim o sensor de proximidade que faz o seu trabalho de desligar o ecrã enquanto telefonas para evitar toques não intencionais.

  • Resposta:

    Como regra, os danos causados pela água em qualquer equipamento eletrónico não são cobertos pela garantia. Isto deve-se ao facto de os danos provocados pela água serem causados pelos utilizadores. O fabricante não pode dar uma garantia sobre isto, porque não pode influenciar o uso do dispositivo.

    Muitos dispositivos, tais como smartphones, relógios inteligentes e monitores de fitness, têm um certificado de impermeabilidade indicado por um código, como IP68 ou 5ATM. Os danos causados pela água nestes dispositivos certificados à prova de água também não estão cobertos pela garantia. Isto porque o selo impermeável do teu dispositivo pode estar sujeito a desgaste devido à sua utilização normal. Portanto, tenta sempre evitar que o teu dispositivo se molhe, mesmo que seja à prova de água.

  • Resposta:

    É possível que o TalkBack esteja ligado e por causa disso o teu dispositivo não responde aos teus toques. Esta é uma característica do Android, criada para cegos e pessoas com deficiência visual. Neste modo, o telefone converte o texto no ecrã em fala. Podes desativar esta funcionalidade no menu de definições, em 'Acessibilidade'.

Todas as perguntas e respostas

Respeitamos a tua privacidade

Utilizamos cookies, pixéis e tecnologias semelhantes para permitir que tu possas fazer o melhor uso possível da nossa página web. Sabe mais na nossa proteção de dados. Ao clicar em "Aceita tudo", consentes na utilização destas tecnologias. Em "Definições", pode selecionar os serviços ou rejeitá-los. Podes revogar ou alterar o teu consentimento individualmente, a qualquer momento, com efeitos no futuro.