Samsung Galaxy Tab A9 WiFi - Dicas e truques

Em stock:Entrega em 1-4 dias úteis

Perguntas mais frequentes para o(a) Samsung Galaxy Tab A9 WiFi

  • Resposta:

    Como regra, os danos causados pela água em qualquer equipamento eletrónico não são cobertos pela garantia. Isto deve-se ao facto de os danos provocados pela água serem causados pelos utilizadores. O fabricante não pode dar uma garantia sobre isto, porque não pode influenciar o uso do dispositivo.

    Muitos dispositivos, tais como smartphones, relógios inteligentes e monitores de fitness, têm um certificado de impermeabilidade indicado por um código, como IP68 ou 5ATM. Os danos causados pela água nestes dispositivos certificados à prova de água também não estão cobertos pela garantia. Isto porque o selo impermeável do teu dispositivo pode estar sujeito a desgaste devido à sua utilização normal. Portanto, tenta sempre evitar que o teu dispositivo se molhe, mesmo que seja à prova de água.

  • Resposta:

    Com o tempo, a sujidade e o pó podem acumular-se na porta de carregamento do teu telefone. Como resultado, o teu cabo pode não se manter no lugar e o carregamento pode nem sempre correr bem. Podes resolver facilmente este problema removendo cuidadosamente a sujidade e o pó acumulados. Podes fazer isto, por exemplo, com um palito de dentes. Ao percorreres cuidadosamente as bordas e os cantos na entrada de carregamento, podes raspar a sujidade acumulada. Agora o cabo de carregamento pode voltar a ligar-se ao teu dispositivo. Certifica-te de que não utilizas força extra, basta raspares ao longo dele com frequência. Depois de teres raspado a sujidade, podes também soprar fortemente para a entrada de carregamento novamente. No entanto, certifica-te de que não entra nenhuma humidade.

  • Resposta:

    Há várias maneiras de melhorar a duração da bateria do teu dispositivo. Fecha as aplicações ativas e reinicie o teu tablet regularmente. Isto fecha as aplicações que estão a funcionar em segundo plano e reduzem a duração da bateria. Presta também atenção a configurações tais como GPS, NFC, Bluetooth e/ou sincronização automática. Desliga estas definições quando não são utilizadas. O ecrã de um tablet é muitas vezes o maior consumidor de energia, por isso baixa o brilho e poupa energia de forma muito rápida e fácil!

  • Resposta:

    Se tens estado a utilizar o teu tablet durante um longo período de tempo, o dispositivo pode tornar-se um pouco mais lento. Isto pode acontecer por vários motivos. Por exemplo, se tens muitas aplicações abertas, usas mais RAM. O armazenamento de muitos ficheiros ou aplicações também faz com que o espaço de armazenamento fique cheio. Apaga alguns ficheiros para obteres mais espaço de armazenamento. Também podes desativar aplicações que estejam a funcionar em segundo plano, desligando e ligando novamente o tablet. É melhor fazeres isto todas as semanas.

  • Resposta:

    Podes evitar danos utilizando vários acessórios, tais como um protetor de ecrã ou uma capa. Um protetor de ecrã é uma película protetora invisível que se cola ao ecrã. As capas vêm em muitas formas e tamanhos. Há capas que apenas protegem a parte de trás e há capas que cobrem a totalidade do tablet.

Todas as perguntas e respostas

Respeitamos a tua privacidade

Utilizamos cookies, pixéis e tecnologias semelhantes para permitir que tu possas fazer o melhor uso possível da nossa página web. Sabe mais na nossa proteção de dados. Ao clicar em "Aceita tudo", consentes na utilização destas tecnologias. Em "Definições", pode selecionar os serviços ou rejeitá-los. Podes revogar ou alterar o teu consentimento individualmente, a qualquer momento, com efeitos no futuro.