- Home
- Telefone
- Apple-Refurbished
- Apple iPhone 13 Mini Refurbished
- Apple iPhone 13 Mini 128GB Preto Refurbished
- Dicas e truques
Apple iPhone 13 Mini 128GB Preto Refurbished - FAQ
Perguntas mais frequentes para o(a) Apple iPhone 13 Mini Refurbished
Resposta:
Um iPhone recondicionado já foi utilizado antes, sendo depois limpo, atualizado e restaurado. O interior dos dispositivos está a funcionar a 100%. No exterior pode haver pequenos arranhões, o que faz com que os iPhones já não pareçam inteiramente novos.
Resposta:
Compramos os iPhones recondicionados a um fornecedor holandês, um dos maiores fornecedores de dispositivos Apple renovados. Todos os iPhones renovados passam por extensos controlos de qualidade e são verificados em mais de 50 aspetos por robôs especializados. Além disso, uma extensa equipa de técnicos está pronta para verificar os iPhones mais uma vez e, se necessário, substituir peças.
Resposta:
Todos os iPhones recondicionados no nosso website foram exaustivamente verificados quanto à sua funcionalidade. Ao comprares o teu dispositivo podes esperar o seguinte:
- Podem ser encontrados vários traços de utilizadores de cosméticos leves;
- Em perfeito estado técnico;
- Quaisquer peças defeituosas foram substituídas.
Resposta:
Os telefones são entregues numa boa embalagem e inclui um carregador. Para além do teu telefone, encontrarás na caixa um carregador original e um cabo de carregamento original. Não são fornecidos auriculares.
Resposta:
Sim! Em todos os telefones recondicionados tens direito à habitual garantia de 2 anos. O teu telefone apresenta algum defeito no prazo de 2 anos? Então, podes usar o processo normal de garantia. Para o fazeres, precisas de registar o teu telefone fazendo o login no nosso website.
Resposta:
Os problemas com os seguintes aspetos estão incluídos no período de garantia de 2 anos:
- Microfone/Altifalante;
- Problemas de ligação Wifi e de rede;
- Problemas com a placa-mãe;
- Ecrã táctil (quando está parcialmente ou já não está reativo);
- Bateria (quando descarrega rapidamente ou se torna quente).
Resposta:
Os seguintes problemas não estão cobertos pela garantia.
- Defeitos após o período de garantia de 2 anos;
- Queda, impacto, humidade e danos por pressão;
- Leitor de cartões SIM avariado;
- Todos os botões do dispositivo (home, volume, e botões laterais);
- Lente da câmara partida;
- Conector de carregamento danificado ou sujo;
- Entrada para auscultadores com peças soltas.
Resposta:
Een refurbished iPhone wordt opengemaakt, gecontroleerd en indien nodig gerepareerd, voordat het aan jou verkocht wordt. Wanneer het originele onderdeel van de iPhone niet meer in goede staat is of defect is, wordt deze vervangen om ervoor te zorgen dat de iPhone weer zo lang mogelijk meegaat.
De batterij van je iPhone wordt bijvoorbeeld vervangen wanneer de capaciteit minder dan 85% is. Je iPhone registreert dat er een onderdeel van zijn plek is gekomen, en maakt hier een melding van. Deze melding verdwijnt automatisch na ongeveer 14 dagen en heeft geen enkele invloed op de prestaties van de accu of het beeldscherm van je iPhone.
Op deze pagina lees je alles over refurbished iPhones.