Para devolveres a tua encomenda, segue os passos abaixo. Aqui, explicamos como podes enviar a tua encomenda em segurança e na sua totalidade. És responsável pelo estado em que a Gomibo ou a empresa de reparação recebe o teu produto. Receberás um email da nossa parte quando tivermos recebido a tua encomenda.
Passo 1: Embala o produto
-
Reinicia o teu dispositivo e elimina todas as contas (por exemplo, Google, Encontrar o meu iPhone). Este é um requisito para o processamento do teu dispositivo.
-
Retira o cartão SIM e qualquer cartão de memória do dispositivo. Podes ficar com os cartões, não precisas de os devolver.
-
Também podes remover a mala e outros acessórios do teu dispositivo. Também podes ficar com estes. Se optares por devolver os acessórios, isso é por tua conta e risco.
-
Coloca o dispositivo numa pequena caixa:
-
Em caso de troca ou cancelamento, envia o dispositivo na caixa original do dispositivo.
-
Em caso de envio para reparação, utiliza uma caixa diferente. Podes reutilizar uma caixa. Em caso de reparações, o envio da caixa original é por tua conta e risco.
-
Estás a enviar um acessório? Então, envia sempre a embalagem original se ainda a tiveres. Mesmo que estejas a enviar o produto para reparações.
-
Preenche o espaço vazio da caixa com, por exemplo, plástico bolha.
-
Utiliza um elástico para fechar a caixa. Nunca coles nada na caixa original do dispositivo! Desta forma, a caixa permanece limpa e organizada.
Passo 2: Embala a encomenda
-
Embala a caixa mais pequena numa caixa de transporte resistente. Podes reutilizar uma caixa, mas certifica-te de que aquela não tem outras etiquetas ou autocolantes colados.
-
Por favor, anexa uma carta a declarar:
-
O que pretendes que façamos com o produto (troca, cancelamento ou reparação);
-
Em caso de cancelamento: o número da tua conta bancária;
-
Em caso de defeitos: uma descrição do problema;
-
Em caso de defeitos: a fatura/recibo da encomenda, esta é a prova de garantia. Transfere estes documentos através da tua conta. Sem esta prova, o produto não poderá ser reparado.
-
Preenche os espaços vazios com material de proteção, tais como plástico bolha ou jornais.
Passo 3: Imprime e cola a etiqueta de envio
-
Imprime a etiqueta de envio com o endereço de entrega e o endereço de devolução.
-
Verifica se o teu endereço de retorno na etiqueta de envio está correcto. Pode ser a tua própria morada ou a Waagstraat 1 em Groningen. Neste último caso, a encomenda acaba sempre por chegar até nós se algo correr mal. Se a morada estiver incorrecta, podes alterá-la (risca e escreve ao lado dela).
-
Cola a etiqueta na caixa para que não haja cantos ou arestas soltas. A etiqueta ficará então no lugar.
Passo 4: Envia e já está!
-
Entrega o pacote num ponto de recolha da UPS perto de ti.
-
Enviar-te-emos um email assim que recebermos o teu pacote.