As minhas encomendas

Na página da tua conta encontrarás um resumo de todas as encomendas que efetuaste. Aqui, podes ver o estado atual da encomenda e tens a opção de liquidar pagamentos pendentes. Encontrarás também o número IMEI e EAN de cada dispositivo que encomendaste.

Tens alguma pergunta sobre a tua encomenda? Nesse caso, consulta as Perguntas mais frequentes abaixo.


Perguntas mais frequentes

  • Qual é o estado da minha encomenda?

    Podes encontrar o estado atual da tua encomenda na página do estado da tua encomenda. Este estado é atualizado em tempo real. O nosso serviço de apoio ao cliente ou Team Business tem exatamente as mesmas informações, por isso, só te podemos dizer o que vês na página do estado da tua encomenda. Iremos também manter-te informado, por email, sobre o progresso da tua encomenda. Com o código Track & Trace que recebes, podes ver exatamente onde está a tua encomenda.

  • Onde posso encontrar a fatura da minha encomenda?

    Na página do estado da encomenda encontrarás um resumo de todas as encomendas que efetuaste e as faturas associadas à encomenda. Aqui, encontrarás também quaisquer faturas de crédito. As faturas (de crédito) podem ser descarregadas em PDF.

  • Posso receber as minhas faturas num endereço de email adicional?

    Sim, com uma conta empresarial, podes receber comunicações financeiras num endereço de email diferente. Por predefinição, é definido um endereço de email principal por conta onde todas as comunicações da Gomibo serão recebidas. Podes também criar um endereço de email só para receberes as comunicações financeiras. Os emails relativos a pagamentos, faturas e lembretes de pagamento serão enviados para ambos os endereços de email. Gostarias de utilizar este? Informa-nos através de business@gomibo.pt que endereços de email principal e adicionais gostarias de criar.

  • Quero alterar os meus dados de cliente ou o endereço de entrega. Como é que faço isso?

    Envia um email para business@gomibo.pt e indica o que pretendes alterar, e nós alterá-lo-emos de imediato para ti. Poderemos efetuar verificações adicionais em caso de alterações.

  • Como posso repor a palavra-passe da minha conta empresarial?

    Clica na opção "Esqueceste-te da tua palavra-passe?" na janela de início de sessão. Deste modo, podes alterar a tua palavra-passe de forma rápida e fácil! Isto não funciona? Então, envia um email para business@gomibo.pt com o pedido de uma nova palavra-passe. Iremos repor a tua palavra-passe e fornecer-te uma nova palavra-passe por email no mesmo dia útil.