No nosso website, podes fazer a tua encomenda, de forma fácil e rápida.
Tens alguma questão sobre como fazer uma encomenda ou efetuar um pagamento? Nesse caso, consulta as Perguntas mais frequentes abaixo.
Podes facilmente fazer uma encomenda através do nosso website. Inicia sessão com a tua conta empresarial para veres os preços e os níveis de stock corretos. Na nossa ferramenta de comparação, encontrarás todos os telefones e tablets disponíveis. Utiliza a barra de pesquisa na caixa amarela ou escolhe a marca no filtro para a qual desejas ver as quantidades e produtos disponíveis. Coloca os produtos desejados no carrinho de compras e confirma a encomenda. Os detalhes que conhecemos já foram preenchidos.
Para fazeres uma encomenda, tens duas opções:
Sim, podes. Envia o teu pedido por email para business@gomibo.pt. Quando os dispositivos são comprados especialmente por encomenda, nem sempre são possíveis alterações. Nesta situação, contacta-nos também por email.
Os nossos clientes podem pagar por transferência bancária, Visa/Mastercard e Maestro. Enviaremos a tua encomenda assim que o teu pagamento for processado. Tem em atenção que a tua encomenda terá um atraso de 1 ou 2 dias úteis se pagares por transferência bancária. Pode haver uma opção extra disponível para o teu país. Podes encontrar um resumo de todos os métodos de pagamento por país aqui.
No email de confirmação, um botão verde redireciona-te para uma página de pagamento. Aqui, podes pagar diretamente e encontrarás também as informações de que necessitas para pagar por transferência bancária. Também podes encontrar esta página através da tua conta.
Sim, podes ter a tua própria referência da encomenda na fatura e na etiqueta de envio. Quando tiveres sessão iniciada com a tua conta empresarial, encontrarás o campo para a referência da encomenda no carrinho de compras com o teu nome e dados do endereço.
Se encomendares connosco a crédito, daremos seguimento à tua encomenda no mesmo dia, desde que esta se enquadre dentro do limite de crédito e não existam faturas vencidas. Não tens de fazer nada em relação a isto. Se o limite de crédito tiver sido atingido ou um período de pagamento tiver expirado, informar-te-emos de imediato por email.
A possibilidade de encomendar a crédito/por conta será examinada para uma compra prevista de mais de cinquenta dispositivos por ano. Gostarias de te qualificar para o crédito? Envia o teu pedido por email para business@gomibo.pt. Para poderes encomendar por conta, pedimos-te sempre que nos envies alguns documentos e que tenhas pago previamente pelo menos uma encomenda nos últimos dois meses. Oferecemos a opção de encomendar por conta em cooperação com uma seguradora de crédito que irá avaliar o pedido. O tempo de processamento de um pedido de crédito é normalmente de 1-2 semanas.
Já pagaste a encomenda, incluindo o IVA? Então, o IVA será reembolsado na tua conta no prazo de 5 dias úteis e poderás encontrar a fatura sem IVA na tua conta. Queres pagar sem IVA? Faz a encomenda, escolhe o método de pagamento "Transferência bancária" e envia o número da encomenda por email para business@gomibo.pt. Receberás uma pró-forma sem IVA no prazo de um dia útil e, em seguida, poderás pagar.
Por favor tem em atenção: em muitos casos, o IVA é automaticamente transferido após a primeira encomenda. Nesse caso, já não precisarás de contactar business@gomibo.pt e a fatura correta aparecerá diretamente na tua conta.
O nosso departamento financeiro preparará estas faturas manualmente assim que a tua encomenda tiver sido enviada ou se as tiveres solicitado por email. Ainda não recebeste a tua fatura um dia após a receção da tua encomenda? Então, envia um email para business@gomibo.pt.