No nosso website, podes fazer a tua encomenda, de forma fácil e rápida.
Tens alguma questão sobre como fazer uma encomenda ou efetuar um pagamento? Nesse caso, consulta as Perguntas mais frequentes abaixo.
Perguntas mais frequentes
Como efetuo uma encomenda?
Podes facilmente fazer uma encomenda através do nosso website. Inicia sessão com a tua conta empresarial para veres os preços e os níveis de stock corretos. Na nossa ferramenta de comparação, encontrarás todos os telefones e tablets disponíveis. Utiliza a barra de pesquisa na caixa amarela ou escolhe a marca no filtro para a qual desejas ver as quantidades e produtos disponíveis. Coloca os produtos desejados no carrinho de compras e confirma a encomenda. Os detalhes que conhecemos já foram preenchidos.
Como é que efetuo uma encomenda sem pagar o IVA?
Para fazeres uma encomenda, tens duas opções:
O IVA é liquidado antes do pagamento.
Faz a encomenda, escolhe o método de pagamento "Transferência bancária" e envia o número da encomenda por email para business@gomibo.pt. Receberás uma pró-forma sem IVA no prazo de um dia útil e, em seguida, poderás pagar. A encomenda será enviada quando recebermos o pagamento. A encomenda é, por isso, adiada por um dia.
O IVA será liquidado após o pagamento.
Efetua a encomenda e paga o montante total, incluindo o IVA. A encomenda será enviada de imediato. Envia o número da encomenda por email para business@gomibo.pt. O IVA será reembolsado para a tua conta no prazo de 5 dias úteis. Podes encontrar a fatura sem IVA na tua conta.
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda antes do envio?
Sim, podes. Envia o teu pedido por email para business@gomibo.pt. Quando os dispositivos são comprados especialmente por encomenda, nem sempre são possíveis alterações. Nesta situação, contacta-nos também por email.
Que métodos posso utilizar para pagar?
Os nossos clientes podem pagar por transferência bancária, Visa/Mastercard e Maestro. Enviaremos a tua encomenda assim que o teu pagamento for processado. Tem em atenção que a tua encomenda terá um atraso de 1 ou 2 dias úteis se pagares por transferência bancária. Pode haver uma opção extra disponível para o teu país. Podes encontrar um resumo de todos os métodos de pagamento por país aqui.
A minha encomenda foi efetuada, mas ainda tenho de pagar. Como é que faço isso?
No email de confirmação, um botão verde redireciona-te para uma página de pagamento. Aqui, podes pagar diretamente e encontrarás também as informações de que necessitas para pagar por transferência bancária. Também podes encontrar esta página através da tua conta.
Quero ter uma referência interna na fatura. Isso é possível?
Sim, podes ter a tua própria referência da encomenda na fatura e na etiqueta de envio. Quando tiveres sessão iniciada com a tua conta empresarial, encontrarás o campo para a referência da encomenda no carrinho de compras com o teu nome e dados do endereço.
Como funciona a encomenda a crédito?
Se encomendares connosco a crédito, daremos seguimento à tua encomenda no mesmo dia, desde que esta se enquadre dentro do limite de crédito e não existam faturas vencidas. Não tens de fazer nada em relação a isto. Se o limite de crédito tiver sido atingido ou um período de pagamento tiver expirado, informar-te-emos de imediato por email.
Sou elegível para encomendar a crédito?
A possibilidade de encomendar a crédito/por conta será examinada para uma compra prevista de mais de cinquenta dispositivos por ano. Gostarias de te qualificar para o crédito? Envia o teu pedido por email para business@gomibo.pt. Para poderes encomendar por conta, pedimos-te sempre que nos envies alguns documentos e que tenhas pago previamente pelo menos uma encomenda nos últimos dois meses. Oferecemos a opção de encomendar por conta em cooperação com uma seguradora de crédito que irá avaliar o pedido. O tempo de processamento de um pedido de crédito é normalmente de 1-2 semanas.
O IVA sobre a fatura deve ser autoliquidado. Como é que eu faço isso?
Já pagaste a encomenda, incluindo o IVA? Então, o IVA será reembolsado na tua conta no prazo de 5 dias úteis e poderás encontrar a fatura sem IVA na tua conta. Queres pagar sem IVA? Faz a encomenda, escolhe o método de pagamento "Transferência bancária" e envia o número da encomenda por email para business@gomibo.pt. Receberás uma pró-forma sem IVA no prazo de um dia útil e, em seguida, poderás pagar. Por favor tem em atenção: em muitos casos, o IVA é automaticamente transferido após a primeira encomenda. Nesse caso, já não precisarás de contactar business@gomibo.pt e a fatura correta aparecerá diretamente na tua conta.
Quando receberei uma fatura IVA de autoliquidação?
O nosso departamento financeiro preparará estas faturas manualmente assim que a tua encomenda tiver sido enviada ou se as tiveres solicitado por email. Ainda não recebeste a tua fatura um dia após a receção da tua encomenda? Então, envia um email para business@gomibo.pt.
Respeitamos a tua privacidade
Utilizamos cookies, pixéis e tecnologias semelhantes para permitir que tu possas fazer o melhor uso possível da nossa página web.
Sabe mais na nossa proteção de dados.
Ao clicar em "Aceita tudo", consentes na utilização destas tecnologias.
Em "Definições", podes selecionar os serviços ou rejeitá-los.
Podes revogar ou alterar o teu consentimento individualmente, a qualquer momento, com efeitos no futuro.