Para os dispositivos em stock, aplica-se o seguinte: se encomendares e pagares antes das 23:30, o envio é feito no mesmo dia. Muitas vezes também podemos entregar quantidades maiores a partir do nosso stock.
Tens alguma pergunta sobre o envio ou o prazo de entrega? Consulta as Perguntas mais frequentes abaixo.
A UPS ou a DHL tratam do envio das encomendas para todos os países da Europa. O prazo de entrega estimado para cada produto é indicado no nosso website. Isto muda quando for selecionado um país diferente.
Sim, oferecemos o dropshipment gratuitamente. Quando a encomenda é entregue diretamente ao cliente final, utilizamos uma caixa em branco. A encomenda é acompanhada por uma lista de embalagens sem preços e com os teus próprios dados de contacto. O cliente final não verá que os produtos vieram da Gomibo. O nosso serviço de dropshipment está disponível como padrão na tua conta Gomibo Empresarial. Para cada encomenda, deves indicar no carrinho de compras se pretendes fazer uso desta opção gratuita.
Não será criada uma entrega parcial automaticamente. Envia um email para business@gomibo.pt com o número da encomenda. Enviar-te-emos tudo o que tivermos em stock. O produto que não estiver em stock será enviado automaticamente assim que estiver de novo em stock.
Isso está correto. No caso de encomendas grandes, processamos as entregas parciais desta forma. Os produtos são colocados numa encomenda separada e transferimos o pagamento da encomenda original para a encomenda separada.
Assim que o pagamento entrar no nosso sistema, enviaremos os produtos encomendados. Se pagares por transferência bancária, o pagamento demora 1-2 dias úteis a chegar ao nosso sistema. Se pagares com um método de pagamento diferente, a encomenda será enviada de imediato.
Se aprovares o orçamento antes das 17:00, a encomenda será processada no mesmo dia. Se o pagamento também for recebido nesse dia, a encomenda será enviada nesse mesmo dia.
Se tivermos tudo em stock e o pagamento tiver sido concluído, a tua encomenda será entregue de acordo com o prazo de entrega mencionado no website. Se o código de acompanhamento do envio não for esclarecedor, envia um email para business@gomibo.pt. Iremos tentar saber por que motivo a entrega da encomenda está atrasada.
Assim que os produtos estiverem em stock, enviaremos tudo. Podes encontrar o prazo de entrega estimado na página da tua conta.