Preços

Trabalhamos com preços diários. Isto significa que os preços podem mudar a qualquer momento, tanto para cima como para baixo. Devido à rápida rotação do nosso stock, podemos oferecer o melhor preço a qualquer momento. Os preços que se encontram atualmente no site são os preços de referência. Todos os preços comunicados, se tiveres sessão iniciada com uma conta comercial, são sem IVA.

Tens alguma pergunta sobre os nossos preços? Então lê as perguntas frequentes abaixo.


Perguntas frequentes

  • O aparelho que comprei ontem está mais barato hoje. Como é que isso é possível?

    Trabalhamos com preços diários. Pode acontecer que os preços diários sejam diferentes, por exemplo, porque um determinado tipo de dispositivo tem agora uma menor disponibilidade. Desta forma, terás sempre o melhor preço naquele momento específico, o que resulta num preço que varia por dia.

  • Tenho de pagar impostos sobre os produtos do website da Gomibo?

    Todos os preços não incluem impostos e outras taxas impostas pelo governo.

  • Como é gerido o IVA?

    O IVA será inicialmente cobrado quando fizeres a tua encomenda. Após a encomenda, preparamos manualmente uma fatura proforma com 0% de IVA, permitindo assim que a encomenda seja paga sem IVA. Envia o teu número de encomenda para business@gomibo.pt, e nós prepararemos uma fatura proforma com 0% de IVA.

    Também é possível pagar a encomenda com o IVA incluído, em seguida, reembolsamos o crédito do IVA pago e preparamos uma fatura com 0% de IVA.

  • Posso obter um desconto adicional na minha encomenda?

    Para encomendas de 10 ou mais aparelhos idênticos, verificamos se são possíveis descontos adicionais. Isto também se aplica aos acessórios, com exceção dos acessórios Mobilize: aqui, aplica-se um mínimo de 50 produtos idênticos. Envia um e-mail para business@gomibo.pt para obteres um orçamento para os dispositivos de que necessitas. Para quantidades mais pequenas, aplicamos o preço que está visível no portal Business com a tua conta Gomibo Empresarial.

  • Recebi uma proposta de preço. Durante quanto tempo é válido?

    Trabalhamos com preços diários. Por isso, confirma o orçamento o mais cedo possível no dia da receção para teres a certeza do preço proposto. Para pedidos grandes, estamos dependentes da disponibilidade no momento. A vantagem disso é que podemos oferecer sempre o preço mais exato.

  • Vejo que os preços para clientes empresariais são os mesmos que os preços ao consumidor. Isto está correto?

    Isto não está correto. Quando inicias a sessão com a tua conta Gomibo Empresarial, os preços para clientes empresariais são carregados automaticamente no website, excluindo o IVA. Para comparar os preços das empresas e dos consumidores, utiliza um browser diferente ou uma janela anónima.

  • É possível que o preço para os clientes empresariais seja superior ao preço para o consumidor?

    Na maioria dos casos, os nossos produtos têm um preço mais baixo para os clientes empresariais do que para os clientes particulares. No entanto, também existem exceções. Isto deve-se ao facto de poder estar a decorrer uma campanha para clientes, o que faz baixar o preço de venda ao público. Além disso, um dispositivo pode ser muito escasso e a procura exceder a oferta. Consequentemente, os preços são automaticamente mais elevados, mas devido a compras adicionais mais elevadas de, por exemplo, acessórios, seguros e contratos para encomendas privadas, o preço do lado privado é por vezes mais baixo. Permite-nos também estimular ativações locais mais rápidas. Isto permite-nos obter mais stock dos fabricantes e, consequentemente, melhores preços. Além disso, para os clientes particulares, muitas vezes só é possível encomendar 1 dispositivo, enquanto que para os clientes empresariais é menos provável que tenhas de enfrentar restrições.


    Se tiveres alguma dúvida sobre este assunto, não hesites em contactar-nos através do número +351 (0)800 600 806.