Como registar a minha devolução?

Queres devolver o teu produto? Teremos todo o prazer em ajudar! Regista-te para devoluções através da página da tua conta. Precisas de um pouco mais de ajuda? Encontrarás abaixo um pequeno guia passo a passo para devolveres o teu produto.


Guia passo a passo para registares o teu produto para devolução


  1. Inicia sessão na página de estado da tua encomenda com o teu endereço de email e palavra-passe. Ainda não tens uma conta Gomibo? Podes iniciar sessão com o número da tua encomenda e endereço de email. Encontras o número da encomenda no email de confirmação da encomenda.
  2. No menu, clica em Devolver
  3. No Passo 1, seleciona o produto que pretendes devolver. Também podes selecionar mais do que um produto.
  4. Primeiro, diz-nos porque estás a devolver o produto em Motivo de devolução. Se não tens um motivo ou preferes não dizer, também podes introduzir Nenhum motivo. Não faremos quaisquer questões sobre isso.
  5. Depois, clica no botão verde na parte inferior da página, onde diz Continuar o registo.
  6. Segue todos os passos e preenche todas as informações que se aplicam a ti. O processo completo demorará apenas alguns minutos!
  7. Quando o teu produto tiver sido registado com sucesso, dar-te-emos uma etiqueta de envio gratuita. Embala o teu produto cuidadosamente, seguindo o nosso conselho de embalagem e cola a etiqueta de envio na caixa.
  8. E já está! Tudo o que tens de fazer é entregar a embalagem. Podes fazer isso no ponto de recolha UPS mais próximo.
    Por favor tem em atenção: não é necessário escolher opções de envio adicionais, tais como envio registado ou com seguro. A encomenda já tem seguro através da nossa etiqueta de envio. Por conseguinte, não reembolsamos os custos de opções de envio adicionais.

Ainda tens dúvidas?

Ainda não consegues registar o teu produto? Contacta o nosso serviço de apoio ao cliente através do formulário de contacto na parte inferior da nossa Página de serviço de apoio ao cliente.