Queres devolver o teu produto? Teremos todo o prazer em ajudar! Regista-te para devoluções através da página da tua conta. Precisas de um pouco mais de ajuda? Encontrarás abaixo um pequeno guia passo a passo para devolveres o teu produto.
Guia passo a passo para registares o teu produto para devolução
-
Inicia sessão na página de estado da tua encomenda com o teu endereço de email e palavra-passe. Ainda não tens uma conta Gomibo? Podes iniciar sessão com o número da tua encomenda e endereço de email. Encontras o número da encomenda no email de confirmação da encomenda.
-
No menu, clica em Devolver
-
No Passo 1, seleciona o produto que pretendes devolver. Também podes selecionar mais do que um produto.
-
Primeiro, diz-nos porque estás a devolver o produto em Motivo de devolução. Se não tens um motivo ou preferes não dizer, também podes introduzir Nenhum motivo. Não faremos quaisquer questões sobre isso.
-
Depois, clica no botão verde na parte inferior da página, onde diz Continuar o registo.
-
Segue todos os passos e preenche todas as informações que se aplicam a ti. O processo completo demorará apenas alguns minutos!
-
Quando o teu produto tiver sido registado com sucesso, dar-te-emos uma etiqueta de envio gratuita. Embala o teu produto cuidadosamente, seguindo o nosso conselho de embalagem e cola a etiqueta de envio na caixa.
-
E já está! Tudo o que tens de fazer é entregar a embalagem. Podes fazer isso no ponto de recolha UPS mais próximo.
Por favor tem em atenção: não é necessário escolher opções de envio adicionais, tais como envio registado ou com seguro. A encomenda já tem seguro através da nossa etiqueta de envio. Por conseguinte, não reembolsamos os custos de opções de envio adicionais.
Ainda tens dúvidas?
Ainda não consegues registar o teu produto? Contacta o nosso serviço de apoio ao cliente através do formulário de contacto na parte inferior da nossa Página de serviço de apoio ao cliente.