Crosscall Core-S5 - Dicas e truques
Dicas e truques para o(a) Crosscall Core-S5 Preto
Perguntas mais frequentes para o(a) Crosscall Core-S5
Resposta:
O armazenamento interno do teu telefone pode ficar cheio ao armazenar muitas aplicações, fotografias, vídeos, música, ou contactos. Isto é muito aborrecido, porque torna o teu telefone lento e já não podes descarregar novas fotografias ou aplicações. Podes expandir a memória do teu telefone com um cartão microSD. Este é um cartão que podes colocar na entrada do teu segundo cartão SIM. Isto significa que só podes usar um cartão SIM. Também podes utilizar o armazenamento em nuvem. Carrega fotografias e vídeos para a Nuvem e depois retira-os do teu telefone. Os ficheiros permanecerão disponíveis no teu telefone através da Nuvem, mas não ocuparão mais espaço no teu dispositivo. Desta forma, o teu telefone mantém-se rápido e tem espaço para novas aplicações, por exemplo. Exemplos de armazenamento em nuvem incluem o iCloud, Dropbox, Google Drive, e Microsoft OneDrive.
Resposta:
É claro que é irritante quando o teu espaço de armazenamento está cheio. Muitas vezes consegues resolver isto colocando um cartão microSD no teu telefone para espaço de armazenamento extra. O teu telefone utiliza um Dual SIM híbrido. Isto significa que a segunda entrada para o cartão SIM é também onde colocas o teu cartão microSD. Isto significa que não podes inserir dois cartões SIM e um cartão microSD ao mesmo tempo. Podes escolher entre um cartão SIM e um cartão microSD, ou dois cartões SIM. Não sabes como inserir o cartão microSD no compartimento do segundo cartão SIM? Então vê no manual do teu telefone. Geralmente encontras uma explicação. Estes manuais podem ser encontrados na página do dispositivo no nosso website.
Resposta:
Alguns telefones têm a câmara frontal e o sensor de proximidade no ecrã. O sensor de proximidade pisca assim que aproximas o telefone ao teu ouvido. Parece que ficas com um píxel morto no ecrã.
Esse píxel branco intermitente não é um píxel morto, mas sim o sensor de proximidade que faz o seu trabalho de desligar o ecrã enquanto telefonas para evitar toques não intencionais.
Resposta:
Como regra, os danos causados pela água em qualquer equipamento eletrónico não são cobertos pela garantia. Isto deve-se ao facto de os danos provocados pela água serem causados pelos utilizadores. O fabricante não pode dar uma garantia sobre isto, porque não pode influenciar o uso do dispositivo.
Muitos dispositivos, tais como smartphones, relógios inteligentes e monitores de fitness, têm um certificado de impermeabilidade indicado por um código, como IP68 ou 5ATM. Os danos causados pela água nestes dispositivos certificados à prova de água também não estão cobertos pela garantia. Isto porque o selo impermeável do teu dispositivo pode estar sujeito a desgaste devido à sua utilização normal. Portanto, tenta sempre evitar que o teu dispositivo se molhe, mesmo que seja à prova de água.
Resposta:
Atualmente, os cartões SIM estão disponíveis em três formatos diferentes: regular, micro, e nano. Se o teu cartão SIM for demasiado pequeno para o teu telefone, podes utilizar um adaptador SIM. Desta forma, o cartão SIM caberá no teu telefone novamente. Se o teu cartão SIM for demasiado grande, podes cortá-lo com um cortador de cartões SIM.