Ainda estamos ao teu serviço, mesmo após a tua encomenda. Por exemplo, quando o teu dispositivo não funciona como esperavas. Muitos problemas podem ser resolvidos através da nossa página sobre como resolver você mesmo os problemas do dispositivo.
Não encontraste a solução para o teu problema ou tens alguma questão sobre a devolução do teu produto? Seguem-se algumas perguntas frequentes sobre garantia, reparações, trocas e cancelamentos.
Se nos comunicares o defeito no prazo de 5 dias úteis após a receção do dispositivo, podes devolver-nos o dispositivo. Comunica o problema através de business@gomibo.pt para obteres mais instruções. Neste email, menciona o número da encomenda, o nome do produto e faz uma breve descrição do defeito.
Estás a comunicar o defeito após 5 dias úteis? Então informa-nos também por e-mail. Ajudar-te-emos com a reparação.
És um utilizador final empresarial? Podes registar o dispositivo para reparação num ponto de reparação da Samsung, OnePlus, Asus, e Oppo. Se for um dispositivo Apple, Asus, OnePlus, Oppo ou Samsung, podes registar o dispositivo através do Website do fabricante, desde que o dispositivo esteja coberto pela garantia do fabricante. Para a Apple, esta garantia é de 1 ano, para as outras marcas é de 2 anos.
O teu dispositivo é de uma marca diferente? Então podes registar o teu dispositivo para reparação através de business@gomibo.pt. Menciona no email o número da encomenda, o nome do produto e faz uma breve descrição do defeito.
Os iPhones podem ser registados para reparação no prazo de um ano após a compra através da Apple. O segundo ano da garantia é executado através da Gomibo. Efetua a comunicação do dispositivo enviando o IMEI, o número da encomenda e uma descrição do defeito para business@gomibo.pt.
Se se tratar de um Fairphone, telefone Google, OnePlus, Vivo ou Xiaomi, podes registar o dispositivo para reparação através de business@gomibo.pt. Menciona o IMEI e o número da encomenda no email. Depois de teres efetuado o registo, podes enviar-nos o telefone.
Uma reparação demora geralmente 5-10 dias úteis. Tens alguma pergunta sobre o estado? Contacta o nosso departamento técnico através do nosso serviço de apoio ao cliente. Menciona também o teu número de encomenda.
O orçamento explicará o motivo pelo qual a garantia foi rejeitada. Quedas, impactos e danos causados pela água, por exemplo, não estão cobertos pela garantia do fabricante. Tens perguntas em relação ao orçamento? Envia a tua pergunta para o nosso departamento técnico através do nosso serviço de apoio ao cliente e inclui o número da tua encomenda.
Como cliente empresarial, o cancelamento ou a troca geralmente não são possíveis. Compraste o telefone há não mais de uma semana e queres trocá-lo por outra cor ou modelo? Envia o número da encomenda e o motivo do cancelamento para business@gomibo.pt. Vamos analisar as possibilidades.
O dispositivo tem uma cor diferente daquela que encomendaste, por exemplo? Regista o dispositivo connosco através de business@gomibo.pt, indicando o IMEI e o número da encomenda. Podes encomendar o produto correto através do nosso website e nós emitiremos um crédito para o dispositivo encomendado incorretamente.